11:47
A estrela de Glee Lea Michele tem esperanças de permanecer na "escola", apesar dos anos avançando.
LOS ANGELES, Califórnia - Todos eventualmente crescem fora de seus personagens, excepto para os dos desenhos animados. Mas o problema pode ser especialmente grave quando você está atuando num high-school que já era bem graduação passado.
Ainda assim, Glee da Fox seria duramente pressionado para se dar bem sem o sua cantora principal - Lea Michele no papel de Rachel Berry. Em uma entrevista recente, porém, o maestro do espetáculo, Ryan Murphy, disse que está com a intenção de cortar o rebanho e adicionando novas caras, quando os membros de Glee ficarem velhos demais para ser convincentes em seus papéis.
Michele, 24 anos, foi perguntada sobre isso depois de um painel esta semana intitulado "The Funny Women of Twentieth Century Fox TV" Ela levou isso muito bem antes de ir imediatamente para a sua defesa. "Eu sinto que estou parecendo mais jovem a cada dia. Vocês não concordam?" Michele perguntou, rindo. "Por mim, estou feliz que eu pareça jovem. E, enquanto os espectadores estão acreditando, então eu vou fingir."
Michele, mais uma vez nomeada para um Globo de Ouro, tem se acostumado a andar sobre os tapetes vermelhos, o que ela fez nesse domingo.
" Encenar Rachel Berry me fez sentir mais bonita que eu já senti em toda minha vida", disse ela. "E eu continuo no tapete vermelho, sabendo que a verdadeira beleza vem de dentro. Então eu não me importo se as pessoas gostam do meu estilo de moda ou não."
Glee estará recebendo o cobiçado pós-Super Bowl slot em 06 de fevereiro, quando Fox trasmite a jóia da coroa da NFL anual do Cowboys Stadium, em Arlington, Texas.
Michele não tem permissão para espalhar muitos detalhes, mas o descreve como "um episódio muito básico de Glee que tem alguns grandes momentos." Em outras palavras, o orçamento é maior, condizente com o grandioso palco.
Ela continua obcecado com Funny Girl, mas ainda tem de ser convidado para tocar sua heroína, Fanny Brice.
"Onde estão essas chamadas?" ela se perguntava. "Fanny Brice sou eu." Ela não cumpriu com Barbra Streisand, que assumiu Brice ao banco na tela grande. "E eu estou bem com isso", disse Lea. "Você tem que manter seus ídolos seus ídolos."
Durante o painel anterior, Lea disse que cresceu admirando e sendo inspirada pela falecida Gilda Radner, um pilar liso-enfrentados durante os primeiros anos do Saturday Night Live.
"Eu não sinto como se houvesse alguém na televisão que se parecia comigo ou que é desajeitado como eu", disse ela. "Hoje, todos esses shows estão apenas quebrando as regras e mostrando que você pode ser bonito e ser engraçado, também."
Michele tinha atuado em quatro espetáculos da Broadway antes de Glee. É um grind, disse ela, sobre cada episódio "literalmente, como criar um todo o novo musical".
Em uma "sexta-feira recente" às 4 da manhã (sexta-feira tinha esbarrado no sábado), ela se encontrava "em um campo de futebol, vestida como um zumbi olhando como Bette Midler no Hocus Pocus correndo cantando Thriller em Long Beach. Eu estava muito cansada. Mas no final do dia é como 'Oh meu Deus, Quem chega a fazer esse tipo de coisa? tão cansado como nós estamos, é assim que vale a pena. "
Ela provavelmente vai se sentir assim como um 25 ou 26 anos, também. E se Glee irá mantê-la na escola, Lea vai levar muito bem.
Créditos - Gleeclub
Marcadores: Lea Michele