“Sempre achei Vanessa uma das melhores atrizes jovens desta geração, ela possui uma presença fenomenal nas telas. Quando me sentei para conversar com ela, contei a ela sobre Lindy, sua personalidade independente e como a personagem soava forte. Vanessa também é (forte), tem muito em comum com a personagem, e mais uma vez, ela foi o encaixe perfeito para o filme.”, disse Daniel sobre a atriz.
O diretor também resolveu dar um basta nas comparações do filme com o fenômeno “Crepúsculo“: “São dois filmes muito diferentes, acredito que possuem de semelhança apenas o fato de ambos serem romances adolescentes sofisticados. ‘Crepúsculo‘ é sobre uma garota que quer se aventurar naquele mundo sobrenatural, já em ‘Beastly‘, há um elemento sobrenatural mas que é bem secundário comparado a história principal, que é sobre o amor entre duas pessoas.“, disse. “Por outro lado eu adoraria que ‘Beastly‘ tivesse o mesmo sucesso que ‘Crepúsculo‘, mas acredito que a semelhança entre eles fica só no papel. Quando colocamos ambos lado a lado pode-se notar que são gêneros de filmes totalmente diferentes.“.
Quem também não poupou elogios a Vanessa foi Alex Pettyfer, co-estrela de “Beastly“: “Vanessa é um belo ser humano. Ela é tão humilde, legal e acho que o melhor tipo de atuação é aquela em que você demonstra muita emoção mas de um modo sutil, ela é muito talentosa e também pé no chão. Esta é realmente a primeira chance que lhe foi dada para mostrar seu potencial e ela fez isso incrivelmente bem.“, disse.
Marcadores: Beastly, Vanessa Hudgens