Miley Cyrus fez muita gente rir quando ela interpretou Lindsay Lohan, durante sua apresentação do Saturday Night Live no último final de semana, mas Lohan não gostou das piadas feitas às custas dela.
A atriz teria contatado o criador do SNL, Lorne Michaels, para expressar sua decepção.
Fontes contaram ao TMZ na segunda-feira que Lohan considerava Michaels como sendo “um mentor e figura paterna” e sentiu-se traída de ele permitir que Cyrus zombasse dela na TV, então ela escreveu um e-mail para que ele saiba que ela estava chateada.
O golpe de Cyrus em Lohan no SNL começou em seu monólogo de abertura, quando ela cantou um número musical que incluiu a frase “Eu nunca roubei um colar ou tive DUI (dirigir sob influência de álcool ou drogas) … ”
Mais tarde no show, a ex estrela de Hannah Montana apareceu como Lohan em um esquete em que ela era convidada em um talk show apresentado por Charlie Sheen (Sheen foi interpretado por Bill Hader).
Vestida com uma longa cabeleira loira, Cyrus brincou sobre a carreira estagnada de Lohan e problemas legais: “O meu novo filme Herbie, foi lançado 68 meses atrás e o Tribunal de Los Angeles acabou de me dar um estacionamento próprio. Vencedora! Dããã.!”
Lohan ainda não recebeu um e-mail de resposta de Michaels, de acordo com a TMZ.
Marcadores: Lindsay Lohan, Miley Cyrus