11:26
A ex Juiza do X-Factor UK havia admitido anteriormente que duvidava da capacidade de Cheryl e achava que ela não iria conseguir um papel na versão do X-Factor nos EUA. Mas parece que ela mudou de opinião ontem em uma entrevista alegando que Chezza vai trabalhar com o treinador vocal Bob Corff para garantir que o público americano consiga entendê-la.
“Os americanos não vão entender uma palavra se que, mas com um pouco de ajuda ela vai conquistar o público americano. Ela precisa saber o que ela pode e não pode dizer, mas depois disso ele vai de vento em popa e ela tem total apoio de Simon. ’’ Disse Osbourne ao The Mirror.
No entanto, Sharon acrescentou dizendo que acredita nos relatos de que Simon e Cheryl vão sair do show no Reino Unido, a fim de focar mais no programa da Fox.
“Cheryl e Simon Cowell são os únicos confirmados para o X Factor EUA até agora, porém Simon só vai decidir de última hora quem irá completar o painel de jurados, no entanto Mariah Carey continua sendo cotada para o quadro, afirmou Sharon. ’’
Fonte: CherylCowell.com.br
Marcadores: Cheryl Cowell